Black Week do Complexo Tatuapé
Complexo Tatuapé

Em 2020, um ano bastante particular, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – fez uma Black Friday especial. Na Black Week do Complexo Tatuapé, os clientes poderão consultar as ofertas em um catálogo virtual, disponível no site do empreendimento, e aproveitar descontos de até 70%. Para divulgá-la, a F&Q Brasil criou uma campanha veiculada nas redes sociais, em banners na internet, enviada via WhatsApp, SMS e estampada no PDV.

Ficha Técnica
Patrícia Ramires
ATENDIMENTO
Letícia Olivoti
MÍDIA
Paschoal Fabra Neto - Sócio
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Lucas Fonseca - Redes Sociais
Camile Azambuja
ATENDIMENTO
Fernando Quinteiro - Sócio
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Leonardo Passos
CRIAÇÃO
Danilo Senturelle
APROVAÇÃO
Elaine Carvalho
OPERAÇÕES
Sabrina Tomé
PLANEJAMENTO
Daniel Blum - Redes Sociais
Gustavo Gaion
MÍDIA
Gabriela Correia
MÍDIA
Viktoria Gaglieta - Redes Sociais
Victor Sant’anna
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Bianca Mellace
CRIAÇÃO
Renata Cardoso
PRODUÇÃO
Alexandre Parmiggiano
CRIAÇÃO
MAIS DE F&Q BRASIL